Leia o Blog

Escutamos muito hoje em dia que tudo é formado de energia, mas muitas vezes sentimos que isto não é palpável. Fica um pouco distante para algumas pessoas se conectarem com esta informação, parecendo algo místico. Acredito que visualmente conseguimos acessar melhor a informação através do experimento do pesquisador japonês Massaru Emoto. Nos anos 90 ele começou a estudar as moléculas…

...

Durante muito tempo eu ouvia falar sobre Ho’oponopono e não entendia muito bem como esta meditação funcionava e o que significava as quatro principais frases do mantra: Sinto muito, Me perdoa, Eu te amo, Sou grata. Só fui entender realmente quando li o livro limite zero e decidi fazer o curso do Dr. Len com o Joe Vitale. Passei a…

...

Você quer saber porquê promete que vai mudar seus hábitos, que vai parar de tolerar certos relacionamentos e no dia seguinte, tá fazendo tudo igual? Não se desespere, isto acontece com todos nós e eu vou explicar o porquê. Você sabia que você tem duas mentes? A Mente consciente que representa 12% e a mente inconsciente que representa 88% de…

...

Você está muito frustrada com a sua carreira atual, mas não sabe nem por onde começar a mudança ou tem muito medo de como vai se sustentar nesta nova carreira? Eu sei a dor de ter que acordar todos os dias para ir para um trabalho que não te satisfaz, mas paga suas contas. Eu trabalhei durante mais de 15…

...